uando demos a largada para a comemoração do décimo aniversário da Hora, a primeira coisa em que pensamos foi em como poderíamos presentear ainda mais nossos leitores, além dos kits e outros brindes que distribuímos anualmente. E nada melhor do que a casa própria de presente, não é? E assim foi lançada a promoção Cartela Ouro, para os leitores que completaram cinco kits Junte & Ganhe em 2015 concorrerem ao maior prêmio da nossa história.

 

Milhares de pessoas participaram da promoção, e o sorteio foi realizado no dia 12 de janeiro de 2016. Assim que conferimos os dados da vencedora, foi a hora de ligar para dar a feliz notícia.

Enquanto nossa equipe se reunia em volta do telefone, a dona de casa Mauriceia Santana Portella, 70 anos, estava em casa, no bairro Monte Verde, se preparando para fazer um chá para o marido Luiz Carlos Garrido Portella, quando o telefone tocou:

 

No dia de receber as chaves do imóvel avaliado em R$ 140 mil no bairro Bela Vista, em Palhoça, a emoção tomou conta novamente da senhora. Mauriceia travou na porta de entrada no corredor, sem acreditar no que estava acontecendo. Como já possui sua casa própria, ela vai vender o apartamento para ajudar a realizar o sonho da filha e da neta de conseguirem seu cantinho no Norte da Ilha.

 

– A maior emoção não é ganhar o prêmio, mas poder fazer a felicidade da minha filha – falou.

 

Leitora assídua do jornal desde o início, dona Mauriceia sempre participou das promoções. Ela também coleciona os kits Junte & Ganhe, e já fez até um livro de receitas com recortes do jornal. Mas o que ela não imaginava é que poderia ganhar um apartamento:

 

– Nestes anos todos o jornal foi muito satisfatório pra mim. Além de ver as notícias tive a sorte de ganhar um apartamento desse valor. Parabéns, que vocês continuem cada vez melhores – finaliza.

 

 

Q

"Como ela primeiro fez perguntas sobre o jornal, se eu colecionava, achei que era pra alguma pesquisa ou pra eu fazer aquelas matérias de kit. Na hora que ela falou eu tinha ganhado o apartamento, não acreditei. Comecei a chorar, meu marido ouviu e ficou nervoso sem entender nada, até eu falar que tinha ganhado o apartamento."