A história que estampou a manchete da edição número um

E

nquanto as engrenagens do parque gráfico em Capoeiras rodavam a primeira edição impressa da Hora de Santa Catarina, que chegaria cedinho nas bancas no dia 28 de agosto, Ana Paula Suppi Pacheco chegava ao mundo em São José.

 

A pequena nasceu com 2,9 quilos e 48 centímetros no Hospital Regional, segunda filha do casal Jenifer Suppi e Antônio Marcos Pacheco. Desde o seu nascimento, a Hora acompanha o desenvolvimento de Paulinha, como é chamada pela família.

 

Assim como a gente, ela passou por muitas mudanças ao longo destes 10 anos. A família cresceu, se mudou para Palhoça e hoje Paulinha tem três irmãos.

 

A menina, que era muito sapeca, ficou um pouco tímida com a última visita da reportagem, mas seu sorriso e olhar marcante continuam os mesmos.

 

Estudiosa e muito organizada, ela conta que quer ser professora quando crescer. Como a maior parte das crianças dessa geração, Paulinha não costuma ler jornal impresso, mas gosta de estar sempre conectada na internet. Já os pais continuam leitores do jornal Hora desde aquela época.

 

Em um caixa em cima do armário estão guardadas todas as edições em que Paulinha esteve presente, e as avós materna e paterna também guardam cópias, para mostrar com o orgulho.

 

 

A mãe, Jenifer, lembra de quando recebeu a reportagem ainda na maternidade, logo que a filha nasceu:

 

– Primeiro eu fiquei surpresa quando vieram falar comigo e explicaram que queriam fazer uma matéria, mas depois eu fiquei muito feliz de registrar a história dela no jornal, pois quando ela crescer ainda mais vai ver e lembrar com carinho, poder mostrar no futuro para os filhos, netos – comenta.

 

A menina já ganhou um bolo e um parabéns especial com a visita da nossa reportagem, e a comemoração de 10 anos já esta garantida:

 

– Todo ano fazemos alguma coisa diferente. Às vezes é pizza, bolo, ou passeio especial. Só desejo felicidades para a minha filha e para o jornal Hora de Santa Catarina – finaliza Jenifer.