clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Planeta Atlântida  | 05/02/2012 05h05min

Em clima de balada, Taio Cruz encerra o Planeta Atlântida 2012

Cantor abriu o show com a canção "Hangover"

Após um dia que teve o sertanejo de Luan Santana, o reggae do Chimarruts, o samba do Marcelo D2 e o rock do Rappa, a noite de sábado foi encerrada com o show do britânico Taio Cruz. O cantor transformou a Saba em uma pista eletrônica e executou seus maiores sucessos em uma apresentação rápida e direta, que durou cerca de 40 minutos.

> Veja fotos dos shows do segundo dia do Planeta RS 2012
> Confira imagens das apresentações da primeira noite

 
Foto: Lauro Alves

Acompanhado apenas por um DJ, o cantor disparou logo na entrada o hit instantâneo Hangover, primeiro single do seu último disco, Ty.O, que foi lançado no final do ano passado. Break Your Heart , executada na sequência, levou os planetários a pular freneticamente com as mãos para cima;

Antes do sucesso internacional, Taio gravou um disco, Departure, cujas canções Come On Darling e She's Like A Star foram cantadas em frente a milhares.

Assista ao show na íntegra:



Foi quando conversou com o público. Explicou que além das músicas lançadas com a própria voz, escreve para outros artistas e pediu para o DJ executar Without You, sucesso de David Guetta com Usher. No entanto, não se dignou a fazer uma parceria virtual. Outra canção do CD do francês, Little Bad Girl, esta gravada pelo britânico, foi escolhida para ser executada.

Para encerrar os trabalhos no Palco Central, o artista cantou os sucessos Higher e Dynamite.

:: Veja mais notícias sobre o festival no Blog do Planeta

Antes do show, no camarim, Taio Cruz recebeu a equipe do Planeta e mandou uma mensagem para o público. Confira:

ZERO HORA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2019 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.