clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Planeta Atlântida  | 05/02/2012 04h09min

Em show arrebatador, Luan Santana toma chimarrão no palco

Para o delírio do público gaúcho, artista cantou "Querência Amada"

O público na Saba, em Atlântida, não se importou com o horário — eram quase 3h quando Luan Santana subiu no Palco Central — e cantou com uma energia contagiante os hits do sertanejo. O sul-mato-grossense abriu o show com as canções Adrenalina e Sinais. Na sequência, tocou Aqui É o Seu Lugar e Digitais, ambas com uma levada reggae.

> Veja fotos dos shows do segundo dia do Planeta RS 2012
> Confira imagens das apresentações da primeira noite

 
Foto: Omar Freitas

Após o sucesso Um Beijo, o jovem de 20 anos declarou seu amor ao Rio Grande do Sul:

— Toda vez que eu venho tocar para essa gauchada maravilhosa, eu me torno gaúcho. E para homenagear esta energia maravilhosa, que só os gaúchos têm, eu vou tomar um negócio.

Foi quando pegou um chimarrão alcaçado pela produção e se enrolou na bandeira do Estado. Ouviu o coro "Ah, eu sou gaúcho" e respondeu com a canção Querência Amada, sendo ovacionado.

 
Foto: Jean Schwarz

Testando a equipe de seguranças, Luan desceu do palco e percorreu a barricada entre as pistas da Arena e do Camarote cantando seu primeiro grande sucesso, Meteoro. O público veio abaixo.

 
Foto: Omar Freitas

Dando uma pausa no sertanejo, Luan fez um pot-pourri do eletrônico We No Speak Americano, de Yolanda Be Cool, do funk Red Label Ou Ice, do MC Sapão, do axé Sou Praieiro, do grupo Psirico, e do soul Não Quero Dinheiro, do Tim Maia.

O show ainda teve os sucessos Química do Amor e Você Não Sabe O Que É Amor. O encerramento foi com Vou Voar, que teve direito a efeitos pirotécnicos.

Assista ao show na íntegra:



:: Confira a programação completa do Planeta
:: Saiba como acompanhar o evento pela Rádio Atlântida, TVCOM e site do Planeta
:: Veja mais notícias sobre o festival no Blog do Planeta

Para encerrar a maratona de shows, Taio Cruz sobe ao Palco Central.

ZERO HORA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2019 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.