clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Planeta Atlântida  | 02/02/2012 11h25min

TVCOM, Rádio Atlântida e clicRBS realizam transmissão conjunta do Planeta

Falta um dia para o começo do festival em Atlântida

Os veículos Grupo RBS realizam neste fim de semana a cobertura multimídia do Planeta Atlântida 2012, que ocorre nesta sexta-feira e sábado, na Sede Campestre da Saba, na praia de Atlântida. A transmissão ao vivo será realizada de forma conjunta e simultânea por TVCOM, Rádio Atlântida e clicRBS pelo site do Planeta Atlântida 2012 (www.planetaatlantida.com.br), a partir das 17h de sexta-feira e de sábado para Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O público poderá escolher entre assistir ao festival pela televisão, ouvir pela rádio ou conferir pela internet.

Além deles, RBS TV, Rádio Gaúcha, Zero Hora, Diário Gaúcho, Pioneiro, Diário de Santa Maria e Kzuka irão garantir a produção de conteúdos e divulgação das informações, notícias, serviços e bastidores do evento para o público.

Confira mais detalhes da cobertura dos veículos para o Planeta Atlântida 2012:

TVCOM - A emissora escalou uma equipe de 150 profissionais para a cobertura ao vivo de todo o festival. Ao todo, serão 18 câmeras captando imagens e registrando os principais momentos de diversos ângulos da sede campestre da Saba. No estúdio da TVCOM, a turma de comunicadores do Pretinho Básico e a estrela móvel Rodaika, apresentadora do Patrola, vão comandar a transmissão, garantindo entrevistas ao vivo e cobertura completa do festival, interagindo com o público por meio das redes sociais.

Rádio Atlântida - Além da cobertura completa, do fim da festa até às 6h, o trio de comunicadores Márcio Paz, Rodrigo Reis e Mik Silva vão comentar os melhores momentos do festival, mostrar trechos dos shows que mais agitaram o público e dar dicas aos planetários sobre como voltar para casa com segurança. No domingo, às 10h, a emissora apresenta o programa Atlântida Feelings, reapresentando os shows do Planeta Atlântida 2012 - RS.

clicRBS - Pelo site do Planeta, o internauta poderá optar por assistir a transmissão da TVCOM ou da Rádio Atlântida (por meio de links na home). Através do site será possível conferir notícias sobre os shows e as novidades, fotos e vídeos dos shows, convidados e do público presente, fotos em 360º do local do evento, megafoto e time-lapse da chegada do público à Saba. Além disso, o internauta vai ter a oportunidade de interagir com artistas em um chat exclusivo e saber o que rola nos bastidores em tempo real. Os bastidores do festival e entrevistas com os músicos estarão no Blog do Planeta. Quem quiser conferir tudo o que acontece nos camarotes, deve ficar ligado no blog N9ve, da colunista Cláudia Ioschpe. A cobertura pelas redes sociais dos dois dias de festival, revelando em primeira mão tudo que rola na sede campestre da SABA, poderá ser acompanhada pelo Twitter (http://twitter.com/planetatlantida) e pelo Facebook (http://www.facebook.com/PlanetaAtlantida).

RBS TV - Na sexta-feira (3), todos os telejornais locais terão entradas ao vivo direto da Saba. No sábado (4), JA e RBS Notícias retornam à Saba para mais reportagens ao vivo. Além de envolver as equipes de jornalismo e transmissão, a RBS TV usará também o RBSCOP para captar as melhores imagens aéreas. A cobertura das duas noites de festival será destaque no domingo (5) no Teledomingo, e também na segunda-feira (6), no Bom Dia Rio Grande e JA.

Zero Hora - A cobertura começa nesta quinta-feira (2), com a publicação no Segundo Caderno de um mapa completo do local com todas as informações sobre a programação e serviços do evento.

Diário Gaúcho - Na página central desta sexta-feira, o DG trará o fenômeno do sertanejo universitário Michel Teló, que toca no festival e, na edição de sábado, será possível encontrar um serviço completo sobre a segunda noite do Planeta na coluna Boa do Fim de Semana do caderno de variedades Olá!. Na segunda-feira (6), o jornal publicará os melhores momentos do evento em Retratos da Fama.

Pioneiro - A reportagem especial da edição desta quinta-feira (2) terá o mapa e todo o serviço do Planeta. O caderno Sete Dias de sexta-feira (3) trará o evento na capa e em reportagens. Além disso, a capa e a coluna 3por4 de segunda-feira mostrarão os bastidores do que ocorreu durante o final de semana musical no litoral gaúcho.

Diário de Santa Maria - Nesta quinta-feira (2), o DSM irá apresentar uma matéria sobre as novas atrações do Planeta Atlântida em 2012. Na edição de segunda-feira (6), o leitor irá conferir a cobertura do festival nas páginas da editoria de variedades.

Kzuka - Nesta sexta-feira (3), o caderno impresso na Zero Hora apresenta um "mapa do tesouro" do Planeta Atlântida, com dicas sobre como se dar bem, aproveitando o melhor do evento. No sábado (4), a edição extra do jornal Kzuka, produzida ao longo da primeira noite de festival, será distribuída aos planetários. A cobertura completa será apresentada no site www.kzuka.com.br, no twitter @KzukaRS e, no dia 10 de fevereiro, na edição encartada no jornal Zero Hora. Nos dias de festival, durante os intervalos dos shows, os repórteres do Kzuka mostrarão a galera no Planeta Atlântida em vídeos especiais, que serão transmitidos no telão do evento e na TVCOM.

Rádio Gaúcha - Nos dias de festival, a Gaúcha vai trazer o serviço e as informações atualizadas sobre o evento para os ouvintes sobre os horários dos shows, a classificação indicativa, o trânsito, os acesso ao evento, o que é permitido levar para o Planeta, além de informações sobre ingressos.


Mais Notícias

Planeta Atlântida  05/02/2012 05h05min
Em clima de balada, Taio Cruz encerra o Planeta Atlântida 2012
Planeta Atlântida  05/02/2012 04h17min
Taio Cruz encerra Planeta Atlântida 2012
Planeta Atlântida  05/02/2012 04h09min
Luan Santana toma chimarrão no palco em show arrebatador
Planeta Atlântida  05/02/2012 02h57min
Pausa no rock! Luan Santana leva sertanejo universitário ao Palco Central
Planeta Atlântida  05/02/2012 02h26min
O Rappa brada sobre o cotidiano e contagia o público
Planeta Atlântida  05/02/2012 01h08min
Após hiato, O Rappa retorna aos palcos com clássicos
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2020 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.