clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Planeta Atlântida  | 04/02/2012 03h53min

Michel Teló leva micareta sertaneja à Saba

Como era de se esperar, canção "Ai Se Eu Te Pego" foi o ponto alto da noite

Michel Teló podia ter cantando Ai Se Eu Te Pego por uma hora e meia sem parar que o público ia deixar a Saba plenamente satisfeito. Mas o paranaense fez mais. Ele buscou algumas das faixas sertanejas mais populares atualmente e emendou uma atrás da outra. O show ainda teve espaço para homenagens ao Rio Grande do Sul. Até Canto Alegretense e Querência Amada o ex-integrante do grupo nativista Tradição cantou.

> Blog By n9ve: Conheça a família do músico

Ei, Psiu! Beijo, Me Liga abriu o show às 2h40min. Na sequência, interpretou Vamos Fazer Festa (conhecida tanto nas vozes de Edson e Hudson quanto na do Tchê Garotos) e Larga de Bobeira (faixa que abre seu disco de estreia, Balada Sertaneja).

> Veja fotos dos shows da primeira noite de Planeta RS 2012

 
Foto: Carolina Petry Matzenbacher

A quarta canção do repertório — Humilde Residência — merece atenção especial. A letra é de uma poesia inebriante: "Vou te esperar / Na minha humilde residência pra gente fazer amor / Mas eu te peço só um pouquinho de paciência / A cama está quebrada e não tem cobertor".

Assista ao show na íntegra:



Vestindo camisa xadrez azul e calça jeans, o cantor dos olhos azuis levou as garotas ao delírio do início ao fim da apresentação. E, antes de cantar seu maior hit, Ai Se Eu Te Pego, ele retribuiu os gritinhos desesperados:

— O mundo inteiro dança, mas eu prefiro as delícias aqui do Brasil.

 
Foto: Lauro Alves

Outro destaque da noite foi a canção Fugidinha, regravada pela banda de pagode Exaltasamba.

No trecho final do show, o cantor trouxe, para o palco, a sonoridade mais eletrônica que marca seu último registro ao vivo, Michel Na Balada e executou Eu Te Amo e Open Bar, candidata a sucesso, e o megahit I Gotta Feeeling, do Black Eyed Peas. A última da noite foi a versão mezzo brasuca mezzo inglesa de Ai Se Eu Te Pego./Oh If I Catch You.

Em vídeo, veja a chegada de Teló ao Planeta:



:: Confira a programação completa do Planeta
:: Saiba como acompanhar o evento pela Rádio Atlântida, TVCOM e site do Planeta
:: Veja mais notícias sobre o festival no Blog do Planeta

A próxima, e última, atração do Palco Central é Sean Kingston.

ZERO HORA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2020 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.