| 07/08/2008 12h07min
As seleções masculinas de futebol da Holanda e da Nigéria empataram nesta quinta em 0 a 0, em Tianjin, pela primeira rodada do grupo B do torneio da modalidade nos Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim. 
Os holandeses terminaram a partida com 10 jogadores por causa da expulsão do volante Evander Sno ao fim do segundo tempo. Com o resultado as duas equipes estão empatadas com um ponto no grupo B, liderado pelos Estados Unidos, que venceram o Japão por 1 a 0 hoje mais cedo e que têm três pontos.
							
							
								Nigeriano Olubayo Adefemi (esquerda) disputa bola com holandês Royston Drenthe na primeira rodada do futebol dos Jogos Olímpicos
								
									Foto: 
									Nic Bothma/EFE 
									
									
								
							
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.