Conteúdo: floripatequerobem | 26/01/2012 15h57min
Os problemas estruturais nas pontes que ligam a Ilha ao Continente em Florianópolis têm chamado a atenção da população. A Colombo Salles não tem passarela para os pedestres fazerem a travessia. A a Pedro Ivo Campos tem, mas está passando por melhorias.
A vistoria coordenada pelo Ministério Público em novembro de 2011 definiu a necessidade de fazer os reparos na passarela. O Departamento de Infraestrutura (Deinfra) chegou a abrir um consórcio, mas a licitação foi cancelada.
A melhor opção foi um acordo entre os órgão competentes: Deinfra, Celesc, Polícia Militar e prefeitura. Dois meses se passaram e não houve nenhuma melhora na estrutura.
De acordo com o secretário de obras de Florianópolis, Luiz Américo, foi elaborado um projeto com orçamento na faixa de R$ 190 mil. Segundo ele, o andamento dos trabalhos depende do convênio com o Deinfra e que, por enquanto, nada está definido.
Local tem pichações, rachaduras e pedaços de ferro estão a mostra
Foto:
Charles Guerra
/
Agencia RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.