Notícias

 | 26/09/2007 15h38min

Delegado é o novo dirigente do Remo

Diretor de futebol é "xerife" da delegacia de combate ao crime

O Remo, adversário do Criciúma neste sábado, vai tem um novo xerife no seu comando. O presidente Raimundo Ribeiro, que foi preso na última terça-feira, deu ao delegado de combate ao crime contra o patrimônio de Icoaraci (PA) o cargo de diretor de futebol. Antônio Nicolau Neto, o "eleito" tem 40 anos e chega com a missão de livrar o clube da Série C.

O time paraense é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, com 22 pontos. Neto foi apresentado aos jogadores na tarde desta terça, com muito trabalho pela frente. Ele acredita que os três meses de salários atrasados dos jogadores, em breve, farão parte do passado.


_________________________________

Folheie o caderno lançado pelos jornais do Grupo RBS




_________________________________

Entidades sociais


Conheça algumas ONGs e OCIPs que lutam pela melhoria de Florianópolis


Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.