| 18/10/2011 17h56min
Nada de desânimo após o Avaí ter desperdiçado uma nova chance de conquistar três pontos e melhorar a sua situação na tabela do Campeonato Brasileiro. Depois de sair na frente do placar diante do Inter, no Beira-Rio, o Leão cedeu o empate, mas conseguiu fazer o 2 a 1. Só que outra vez deixou o adversário virar. Apesar do resultado negativo, o capitão do Avaí ainda acredita na recuperação.
— Vamos lutar até o final. Eu já vi aí um monte de emissoras que deram como o Avaí já caiu. Acho que enquanto não se confirma, isso não pode ser dito. No futebol não existe matemática. Existe você fazer o resultado. Uns falam que é 43, 44. A gente não sabe nem se vai chegar nos 40 o último que cair. Acho que tem que ter um pouco de cautela porque tem muita coisa pela frente ainda — garante William.
O atacante deixou o campo chateado pela forma como o time perdeu no Beira-Rio.
— Já não é o primeiro jogo que isso acontece. Então isso faz com que a gente fique um pouco chateado sim, mas desanimado jamais porque temos ainda possibilidade de ficar na Série A — ressalta novamente.
A partida marcou o seu centésimo jogo defendendo o Avaí. A homenagem do clube será no jogo diante do Botafogo, no sábado, na Ressacada. Na partida, William vestirá a camisa com o número 100 nas costas.
— Fico muito feliz por estar acontecendo isso. Graças a Deus, a regularidade e a seriedade no trabalho fazem com que você venha alcançar essas metas. Eu sempre procurei fazer as coisas com o maior carinho aqui pelo Avaí — destaca.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.