| 17/10/2011 11h21min
O zagueiro Cássio, ainda no Beira-Rio, em Porto Alegre determinou que a derrota para o Internacional, por 4 a 2, deve ser esquecida de imediato. O foco é o Botafogo, sábado, na Ressacada. O Avaí terá a semana inteira para treinar e se preparar para mais uma decisão. Restam apenas oito rodadas.
Depois de estar na frente por duas vcezes no placar, o Avaí deixou o Internacional virar. Foram três gols do Inter em seis minutos. Cássio entende que o grupo se portou bem até os gols dos donos da casa.
— Não tem explicação tomar três gols em seis minutos. São situações do jogo. o Inter tem qualidade, nos pressionou e a gente se defendeu o jogo inteiro — lamentou.
Cássio espera críticas e tristeza dos torcedores. O jogador afirma que a situação é delicada, mas acredita que dentro de campo, contra o Botafogo, a vitória pode acalmar os ânimos.
— Bola pra frente, aproveitar as coisas boas, e pensar no Botafogo. Dentro de campo é tudo mais dificil. Todo muito tá muito triste, agora é trabalhar e aceitar as críticas e provar que a gente sabe fazer dentro de campo -.
O Avaí desembarca no Aeroporto Hercílio Luz, na manhã desta segunda.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.