Notícias

Geral  | 02/01/2013 16h02min

Parabéns! Você é o feliz proprietário de um ano novinho em folha!

CalenDiário reúne na "folhinha" os principais eventos da região no ano

Serão 365 dias inteiros para você realizar, conhecer e desfrutar como quiser. Mas, veja bem: nada de esquecer aquela data querida só porque deixou de dar aquela espiada preventiva na agenda.

É para ajudar você a não deixar nenhuma data especial passar, a gente traz de presente, nesse encarte, o CalenDiário. Não é uma folhinha qualquer. Além de ser luxuosamente ilustrado por Elias Monteiro, chargista do Diário de Santa Maria, o nosso calendário tem a bossa de destacar alguns dos principais acontecimentos da região (clique ao lado para abrir o calendário).

Com a ajuda dele, você vai ficar ligado na Feira do Livro de Santa Maria, vai se programar para participar da Romaria de Nossa Senhora de Fátima, em Cruz Alta, e só vai perder a Festa da Melancia de Cacequi se quiser. A data de início de grandes eventos esportivos _ da Copa Mercosul de Handebol à Copa Libertadores da América _ também está à disposição. Além disso, vai ficar sabendo das datas de aniversário e as idades de cada um dos 39 municípios de nossa região de cobertura. Legal, né?

Evidentemente, nem todos os grandes eventos estão marcados no CalenDiário. Alguns, porque não têm data certa para acontecer _ como o vestibular 2013 da UFSM, por exemplo. Outros, porque são pessoais e importantíssimos para você, sua família e sua comunidade. E é para registrar essas coisas fundamentais e que não podem ser esquecidas de jeito nenhum que o CalenDiário vem com espaços em branco.

Use a sua folhinha para marcar o aniversário do ente querido, o casamento que está por vir, a reunião de condomínio, a próxima consulta médica ou a data de início daquela dieta. Ao fim do ano, você terá transformado o CalenDiário em um registro material do quão proveitoso 2013 foi. Mas, por enquanto, ele está só começando.

 

DIÁRIO DE SANTA MARIA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2021 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.