Notícias

Mundo  | 02/07/2009 09h43min

Michael Jackson teria usado nomes falsos para obter remédios

Cantor fazia uso do demerol, analgésico que é receitado para o tratamento de dores moderadas e fortes

O cantor americano Michael Jackson "utilizou uma quantidade enorme de nomes para obter remédios sob receita", afirmou hoje o site especializado em celebridades TMZ. O site, que não identifica a fonte de sua informação, afirma conhecer alguns dos nomes que teriam sido utilizados por Michael, cuja morte aos 50 anos está sendo investigada pelas autoridades.

"Conhecemos os dois nomes que poderiam ser a chave para revelar o abuso flagrante (do uso de remédios) por parte de Michael Jackson e alguns médicos proeminente. Soubemos que Michael Jackson usou frequentemente os nomes de Omar Arnold e Jack London para obter remédios fortes, incluindo demerol", afirmou a nota, que acrescenta que o cantor "também usou o nome de um de seus guarda-costas e o do gerente do consultório de um de seus médicos".

O demerol é um analgésico opiáceo de ação rápida, que é receitado para o tratamento de dores moderadas e fortes.

Segundo o TMZ, a Direção de Controle de Drogas do Governo dos Estados Unidos, "que se juntou para ajudar o Departamento de Polícia de Los Angeles em sua investigação de vários médicos que receitaram remédios a Michael Jackson, irá atrás desses nomes e de outros".

"Nossos informantes dizem que o abuso de remédios com receita foi tão atroz (que) um médico ligava para a farmácia e avisava que Michael Jackson pegaria demerol. A farmácia preenchia a receita, deixando em branco o nome do paciente", segundo o TMZ.


>Especial: relembre momentos marcantes do astro

EFE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.