clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 |  hmin

Bicho extra agita Criciúma

A informação de que torcedores do Inter estariam oferecendo %26quot;bicho extra%26quot; aos jogadores do Criciúma aumentou ainda mais a já elevada temperatura das vésperas do jogo entre Criciúma e Grêmio. Ontem à tarde, emissoras de rádio da cidade divulgaram que empresários de Porto Alegre, que torcem para o Inter, arrecadaram R$ 60 mil para dar aos jogadores do Criciúma, no caso de uma vitória sobre o Grêmio no próximo domingo, no Estádio Heriberto Hülse. Essa importância já teria sido proposta ao Vasco, que enfrentou o Grêmio sábado passado e perdeu por 4 a 3.

O comentarista João Nassif, da Rádio Eldorado, foi um dos jornalistas que assegurou a veracidade da informação. Também há rumores de que o Bahia e o Fluminense estariam dispostos a pagar prêmio ao Criciúma pela vitória. O vice-presidente de futebol do Criciúma, Waldeci Rampinelli, brincou com as especulações. Disse que o número da conta corrente do clube está à disposição de colaboradores.

- O que vier para ajudar o Criciúma a ganhar o jogo será bem-vindo - afirmou.

O preparador físico Beto Ferreira, que trabalhou duas vezes no Inter, também negou saber de qualquer oferta. Aproveitou para alfinetar o Inter:

- Eles deveriam ter feito a parte deles e vencido o Gre-Nal.

Em Porto Alegre, os jogadores do Grêmio preferiram não dar importância à notícia.

- O melhor é cada um cuidar do que é seu - observou o centroavante Christian. - Se for verdade, temos de passar por cima de tudo para vencer.

Já o lateral George considerou o bicho extra uma motivação também para o Grêmio:

- Eu não acredito que o Inter faria uma coisa dessas. Mas, para mim, seria um incentivo a mais para conseguir a vitória.

MÁRCIO MIRANDA ALVES  -  Agência RBS/Criciúma
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.