clicRBS
Nova busca - outros

Mídia Show

Grandes Ideias e Soluções para o Novo Mundo da Mídia

01 de Setembro no Teatro do Bourbon Country, Porto Alegre/RS

Notícias

Mídia  | 02/03/2011 14h09min

Campanha Leite Mu-Mu Brancolorido, da DCS, é eleita Grand Prix do Prêmio Mídia Show

Ganhadores do concurso que reconhece as melhores campanhas veiculadas na plataforma do Grupo RBS foram conhecidos ontem.

O Grupo RBS anunciou nesta terça-feira (1º), durante cerimônia de premiação, os ganhadores do concurso que elegeu as ideias que foram destaque no mercado publicitário em 2010. O evento, que reuniu profissionais do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, ocorreu no Parque Gráfico Jayme Sirotsky, em Porto Alegre.

Vencedora da categoria Mídia Integrada e eleita Grand Prix, a campanha Leite Mu-Mu Brancolorido, da Agência DCS, foi agraciada com duas viagens para acompanhar o Festival de Cannes Lions 2011. As outras campanhas premiadas, avaliadas de acordo com o insight, a estratégia, a criatividade de execução e eficácia dos resultados, terão o trabalho inscrito no festival, a mais importante premiação da publicidade mundial. Na categoria Digital, o prêmio ficou com o case Tempo de Mulher da Renner, de autoria da agência 3YZ. A rede varejista gaúcha também foi premiada na categoria Rádio, com a campanha Momento Estilo Renner, da agência Paim. Na categoria Jornal, a vencedora foi a Agência Escala, com o a campanha Capa Verde da Braskem. Já o troféu da categoria Televisão foi destinado ao comercial da Panvel Farmácias Seja qual for o seu bem-estar, concebido pela agência Competence.

Uma das surpresas da noite foi a divulgação do título Destaque Prêmio Mídia Show, concedido à campanha Pense Nisso para o cemitério Parque da Saudade, criada pela agência catarinense Spessatto Propaganda. O trabalho chamou atenção dos jurados pela boa estratégia empregada frente à dificuldade do tema. Em sua primeira edição, o Prêmio Mídia Show recebeu a inscrição de mais de 50 cases de agências do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Participaram campanhas publicitárias veiculadas nas mídias do Grupo RBS no ano passado.

O Prêmio Mídia Show, uma iniciativa do Grupo RBS, foi lançado em setembro do ano passado, durante o Mídia Show 2010, quando grandes nomes da publicidade se reuniram para debater comunicação na capital gaúcha.

Grupo RBS

© 2010 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.