Grandes Ideias e Soluções para o Novo Mundo da Mídia
01 de Setembro no Teatro do Bourbon Country, Porto Alegre/RS
Uma iniciativa do Grupo RBS, o Prêmio Mídia Show foi lançado durante o Mídia Show 2010, em setembro, para prestigiar as melhores campanhas publicitárias veiculadas nas mídias da empresa.
Em sua primeira edição, o concurso premiou os trabalhos vitoriosos com inscrição no Cannes Lions, principal evento de publicidade do mundo. Entre os eleitos nas categorias Mídia Integrada, Publicidade Online, Jornais, TV e Rádio, foi escolhido ainda o Grand Prix, que ganhou duas viagens para acompanhar o festival na cidade francesa — uma para o representante da agência e outra para o responsável da empresa anunciante.
A entrega dos troféus aos vencedores aconteceu no dia 1º de março, no Parque Jayme Sirotsky, em Porto Alegre, e contou com a presença de profissionais do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
Reconhecendo e valorizando as idéias que são destaque no mercado, o Prêmio Mídia Show pretende contribuir com o desenvolvimento e a qualificação da área de mídia nas regiões de atuação do Grupo.
© 2010 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.