Vídeo com os publicitários Galeria de peças publicitárias Parcerias duradouras Os primeiros anúncios veiculados

n

o jornal, o publicitário solta a criatividade para vender um produto ou reforçar uma marca. Nestas três décadas de Diário Catarinense, anúncios dos mais diversos estilos e cores disputaram a atenção do leitor. A credibilidade impressa diariamente estabelece a importância de estampar campanhas em páginas inteiras, meias páginas e rodapés, muitas vezes em formatos inovadores – como alguns exemplos apresentados abaixo. O objetivo é impressionar. Cada qual à sua melhor maneira, como uma forma de comunicação direta com o consumidor, formador de opinião seleto. Para entender um pouco mais este universo, os presidentes de três das maiores agências de publicidade de Santa Catarina comentam a chegada do jornal ao Estado, a relevância desta mídia para o setor e os desafios de inovação em suas rotinas.

IMPRESSÃO

CRIATIVA

ASSISTA À entrevista com OS PUBLICITÁRIOS

ParcEriaS duradouras

O

leitor do DC também acompanhou a evolução da publicidade catarinense e nacional nos últimos 30 anos. Para celebrarmos estas parcerias, ouvimos três anunciantes – que representam diferentes setores comerciais de nosso Estado e que estão presentes desde a primeira edição, em dia 5 de maio de 1986, apostando neste importante elo com o consumidor para consolidar suas estratégias.

ASSISTA À entrevista com OS ANUNCIANTES

Antonio Koerich, presidente das Lojas Koerich Ricardo Canha, superintendente do Shopping Itaguaçu

PRIMEIROS ANÚNCIOS

A MARCA PARA O MERCADO PARA O LEITOR