Notícias

Política  | 31/10/2010 11h35min

Governador eleito Raimundo Colombo vota e fala de relação com Dilma, em caso de vitória da petista

Democrata confirmou voto às 11h25min

O governador eleitor de Santa Catarina, Raimundo Colombo (DEM), chegou por volta das 11h15min deste domingo à Escola de Educação Básica Vidal Ramos Junior, no Centro de Lages, onde confirmou o seu voto dez minutos depois.

Antes de entrar na cabine de votação da seção 25, Colombo conversou com a imprensa. O democrata ressaltou o apoio ao candidato à presidência José Serra (PSDB), mas disse que não será oposição caso Dilma Rousseff (PT) vence o pleito.

— Briga política atrapalha para fazer o bem, para construir um hospital, por exemplo. (Se Dilma se eleger) vamos fazer um grande trabalho juntos — justificou o governador eleito.

DIARIO.COM.BR

Comentários

Rozelena

Denuncie este comentário31/10/2010 12:37

mas é bem tipinho de um sabonete mesmo... o que esperar de um cara que pouco tempo atrás malhava o pau no LHS e depois se pendurou nele prá se eleger??? que vergonha ter como governador alguém que se quer é incapaz de ter uma posição política... é o típico "atira prá todos os lados prá tá sempre no poder"....

Alan Pedro / 

Raimundo disse que briga política só atrapalha
Foto:  Alan Pedro


Comente esta matéria
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.