| 02/05/2011 15h08min
A segunda-feira foi de treino regenerativo na academia para os titulares da equipe do Vasco e de trabalho leve para os reservas no gramado. O abatimento pela derrota na Taça Rio ainda era visível, mas segundo o meia Felipe, um dos mais experientes do grupo, é hora de esquecer o último domingo e focar na Copa do Brasil.
— O grupo está chateado, porém unido. Queríamos dar esse título para a torcida. Agora temos que conversar bastante para que quarta possamos dar mais um passo importante. Temos que esquecer, já faz parte do passado, senão podemos ter um problema maior ainda — declarou.
Segundo o atleta, o Vasco teve mais oportunidades no tempo normal, mas faltou tranquilidade nas penalidades.
— Perder nos pênaltis é complicado, imaginamos a dor do torcedor. O negócio é ter maturidade agora. Vamos passo a passo. No meu modo de ver o Vasco teve mais chances — afirmou, destacando a luta dos companheiros em campo.
— Estou tão chateado quanto os torcedores. Conversei com minha família, saímos tranquilos, com a cabeça erguida. Nos doamos ao máximo, criamos oportunidades, mas infelizmente não conseguimos converter.
A delegação vascaína viaja na tarde desta segunda-feira, 2, para Curitiba, onde enfrenta o Atlético-PR quarta, 4, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.