| 01/05/2011 22h04min
O primeiro título de Ronaldinho pelo Flamengo contou com a presença de um torcedor em especial. O filho do camisa 10, João, de seis anos, esteve em um dos camarotes do Engenhão neste domingo e acompanhou de perto a atuação do pai.
Após a vitória nos pênaltis, Ronaldinho procurava pelo filho para dedicar-lhe o caneco:
– Com meu filho na torcida foi um presente em dobro. Essa torcida é f... Não tem igual, não tem para ninguém. A vontade é de me jogar lá no meio – disse o jogador, muito emocionado.
O título também foi o primeiro da presidente Patrícia Amorin no comando do clube. Ela dividiu o caneco com os rubro-negros e enalteceu os méritos do time para alcançar o troféu do Estadual do Rio.
– Começamos bem o ano e espero que consigamos manter a invencibilidade, que não é fácil. Não fomos colocados como favoritos nos jogos, mas a nossa resposta é em campo. Tenho de agradecer aos jogadores e tentar continuar honrando todos os nossos compromissos. Foi show de bola – disse Patrícia.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.