Notícias

Mundo  | 26/06/2009 12h11min

Milhares esperam reembolso por ingressos para shows de Michael

Cerca de 750 mil pessoas compraram entradas para shows em Londres

Centenas de milhares de pessoas esperam nesta sexta-feira informações sobre como receber um reembolso pelos ingressos que compraram para os quase 50 shows que Michael Jackson faria em Londres — o primeiro estava marcado para 13 de julho, e os seguintes poderiam acontecer até 2010.

Os responsáveis pelos shows na capital britânica, da empresa AEG Live, disseram que poderiam dar informações ao longo do dia. "No momento, nossos pensamentos estão com os filhos de Michael, sua família e seus amigos. Anunciaremos detalhes sobre os ingressos no momento certo", diz a organização.

Os ingressos para os shows de despedida de Michael tiveram o ritmo de venda mais rápido da história em Londres, e calcula-se que cerca de 750 mil tenha adquirido entradas. Segundo os organizadores, os ingressos foram vendidos a uma média de 11 por segundo, 657 por minuto e quase 40 mil por hora, quando começaram a ser comercializados, em março passado.

Vendas pela internet

Quanto às empresas dedicadas exclusivamente à venda de ingressos, a Seatmaster disse nesta sexta que oferecerá um reembolso completo a todas as pessoas que compraram pela internet. Outra dessas companhias, a Ticketmaster, disse na internet que, assim que tivesse toda a informação, entraria em contato com os compradores.

Em geral, as pessoas que compraram ingressos para os shows pelas vias oficiais podem esperar um reembolso. No entanto, os que compraram por terceiros, na revenda ou através do site eBay, podem ter tarefa mais complicada.

Nesse último caso, ainda existe a possibilidade de recuperar o investimento se o pagamento foi feito com cartão de crédito ou através do chamado PayPal. O eBay recomendou hoje que os compradores liguem para os vendedores para negociar um reembolso.

Esta semana, a AEG Live tinha posto à venda ingressos adicionais para os shows, cuja corrida programação, tinha despertado temores de que o artista não pudesse cumprir todos os compromissos.

O preço dos ingressos oficiais era de entre 50 e 70 libras (58,5 a 80,02 euros), mas no eBay eram oferecidos até hoje por entre 75 e 10 mil libras (87,8 a 11.700 euros).

> Especial: relembre momentos marcantes do astro

EFE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.