Notícias

Catarinense 2009  | 08/02/2009 18h56min

Metrô empata com Atlético-Ib e segue sem vencer no Catarinense

Time de Blumenau vencia a partida até os 41 minutos do segundo tempo

A coisa definitivamente anda complicada para o Metropolitano no Catarinense. Quando finalmente conseguia, mesmo sem jogar bem, conquistar, aos trancos e barrancos, a primeira vitória no Estadual, um erro grotesco da bandeirinha Maira Americano Labes provocou uma reviravolta no placar do Estádio João Marcato, na tarde deste domingo. E o placar ficou no 1 a 1.

O Verdão vencia o clássico contra o Atlético, de Ibirama, por 1 a 0, até os 41 minutos do segundo tempo, gol contra do zagueiro Tiago Soler, meia hora antes. Mesmo apresentando os velhos erros das partidas anteriores, na base da raça ia segurando a pressão do adversário. Até que Barbieri bateu falta de muito longe, a bola não desviou em ninguém e entrou direto no gol do atleticano Gean.

Em meio à festa verde, a auxiliar chegou a levantar a bandeira, mas, ao ver o árbitro Célio Amorim correr para o meio, fez o mesmo. Enquanto os jogadores do Metrô se abraçavam, comemorando o fim da sequência negativa e a despedida da lanterna, os do Atlético foram pressionar a arbitragem. E deu certo.

Quase dois minutos após o lance, o árbitro anulou o segundo gol do Metrô, atendendo a sinalização de Maira. Ainda atordoado, o time blumenauense viu a coisa ficar ainda pior quando, na saída de bola, Julinho disparou pela ponta e, cara a cara com o goleiro Tiago, deixou tudo igual no placar.

Confusão à parte no fim do clássico, o quarto empate em sete jogos (foram mais três derrotas) foi um balde de água fria na empolgação do Metropolitano. O time de Luiz Carlos Barbieri segue na última posição, empatado em pontos com o Atlético Tubarão, mas atrás justamente no número de vitórias. Já o Atlético, que não repetiu as boas atuações que o levaram à liderança, chegou aos 12 pontos, ainda na parte de cima da tabela, mas um pouco mais distante da briga pelo título do turno.

JORNAL DE SANTA CATARINA
Gols: Tiago Soler (A, contra), aos 11, e Julinho (A), aos 43 minutos do segundo tempo.
Cartões Amarelos: Luiz Henrique, Mádisson e Doriva (M); Tiago Soler, Serginho e Fabrício (A).
Árbitro: Célio Amorim. 
Local: Estádio João Marcato, em Jaraguá do Sul.
METROPOLITANO (0) ATLÉTICO DE IBIRAMA (0)
Tiago; Daniel Marques (Nequinha, Fábio Fidélis), Michell Nunes, Paulão, Mádisson; Fabinho, Doriva, Luiz Henrique, Barbieri, Felipe Oliveira e Acerola (Anderson).
Técnico: Luiz Carlos Barbieri
Gean; Robinho, Téio, Heverton, Xavier (Julinho); Tiago Soler, Serginho (Toni), Fabrício, Lenílson (Cléberson); Leandrão e Junior.
Técnico: Edson Belmonte

Comentários

sergio

Denuncie este comentário09/02/2009 22:23

tem que ser enviado o dvd do jogo para a CBF e mostrar oque esta bandeirinha fez com o Metro e entrar com recurço e exigir os pontos roubados do metro e se tiver que parar o campeonato e entrar com o pedido junto a FIFA,vamos fazer porque nós temos totais condiçoes de entrar com este recurço.


sergio

Denuncie este comentário09/02/2009 22:13

É ridiculo oque a bandeirinha fez com o Metropolitano,este timéco do Ibirama só tem 12 pontos porque vive sendo ajudado e la dentro daquele xiqueiro deles eles botam preção na arbitragem!!!

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.