| 09/01/2008 14h28min
É um começo de ano promissor para Alexandre Pato, 18 anos, ex-Inter. Além de ter sua estréia em jogos oficiais pelo Milan confirmada para o próximo domingo, o atacante não disfarça a felicidade por outro motivo: o namoro com a atriz Sthefany Brito, 20 anos.
— Estou muito apaixonado por ela — revela Pato a zerohora.com, já de volta a Milão, em meio aos últimos treinos para o jogo contra o Napoli, no domingo. 
O romance começou como amizade, mas engatou no fim do ano, quando o atacante veio ao Brasil para a folga de Natal e Ano-Novo. E é namoro sério. Os dois falam em ficar juntos no futuro e admitem até casamento. Sthefany inclusive já conheceu a família do craque do Milan. No Réveillon, Pato assistiu à queima de fogos de Copacabana na casa da amada, no Rio. 
Depois da virada, o casal curtiu os últimos momentos da folga em Porto Alegre, quando foi fotografado no bairro Moinhos de Vento. Passearam pelo shopping, tomaram sorvete e não se esforçaram mais 
para esconder o relacionamento. Os 
dois embarcaram juntos no sábado, ela para o Rio e ele rumo a Milão. 
Agora, separados por um oceano, Pato e Sthefany tentam matar a saudade com telefonemas diários e longas conversas pelo MSN. O reencontro ainda não foi marcado por falta de datas. Em meio à temporada italiana, o garoto não tem previsão de voltar ao Brasil. O ritmo de gravações da atriz também não permite férias: ela interpreta a personagem Dulcina, da novela Desejo Proibido, das 18h, na Rede Globo. 
Questionada sobre a nova paixão, Sthefany também mostrou que o romance é sério. 
— Terminei meu ano com chave de ouro depois que conheci o Alexandre, que foi o meu melhor presente. Estamos felizes e apaixonados — disse a atriz à revista Caras, que traz as fotos novo casal em Porto Alegre na capa.
Expectativa pela estréia na Itália é grande 
Mesmo ainda sem ter sua escalação no domingo confirmada pelo técnico Carlo 
Ancelotti, Pato é destaque no noticiário esportivo. Depois de receber elogios do 
massagista ao presidente do Milan, passando pelo veterano Cafu e pelo premiado Kaká, o atacante começou a treinar para a estréia. 
— Sabe o que te digo? Domingo faço um ou dois gols — disse Pato ao preparador físico do clube, de acordo com o Milan Channel, o canal de TV do clube italiano. 
Se o craque cumprir a promessa, é bom ficar de olho na comemoração. Quem sabe a amada não ganha uma homenagem especial? 
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.