| 17/12/2007 16h11min
O atacante argentino Lionel Messi, do Barcelona, disse nesta segunda-feira que não deseja ser comparado com seu compatriota Diego Armando Maradona, que já lhe nomeou seu sucessor: 
— Diego já falou muitas vezes sobre isso, mas a única coisa que faço é tentar melhorar, seguir crescendo e aprendendo para chegar a atingir meu sonho, que é ser a cada dia melhor e ganhar muitos títulos com meu clube. 
O jogador argentino viajou para Zurique para assistir à entrega dos prêmios da Fifa, apesar da ruptura no bíceps femoral da perna esquerda sofrida no último sábado, na partida contra o Valencia. O atacante é um dos três jogadores que concorrem ao prêmio de Melhor Jogador do Ano, junto ao português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, e do brasileiro Kaká, do Milan, grande favorito ao prêmio. 
Sobre isso, Messi afirmou que, apesar de estar lesionado, deseja aproveitar este momento: 
— Nunca imaginei que estaria aqui. Desde que comecei, 
sempre penso em crescer, tanto no aspecto 
futebolístico quanto no pessoal — disse. 
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.