| 10/12/2007 18h56min
Emprestado pelo Flamengo para a temporada de 2007, o goleiro Wilson foi um dos grandes destaques do Figueirense no Campeonato Brasileiro. Ele assumiu a condição de titular da equipe catarinense durante o primeiro semestre e assim ficou durante o restante do ano. Feliz em Florianópolis, o goleiro aguarda o desfecho das negociações entre o Figueira e o Rubro-Negro, com quem ainda tem contrato.
– Já acertei um novo contrato com o Figueirense, espero continuar no clube. Estou apenas esperando o que vai ser decidido sobre mim lá no Flamengo – diz o goleiro, acrescentando que não acredita que seu futuro esteja relacionado à renovação do Bruno no Fla.
Wilson passou alguns dias das férias no Rio de Janeiro, mas já voltou para Florianópolis. Ele retorna à capital fluminense para passar o Natal com a família. Segundo informações do Globoesporte.com, o reveillon ainda vai depender de onde ele vai jogar em 2008. 
– A reapresentação no Figueirense está 
marcada para o dia 2 de janeiro. Se eu 
renovar, venho para cá um pouco antes. Nunca passei o reveillon aqui, vamos ver como é – diz. 
 
							
							
								Wilson quer permanecer no alvinegro, mas ainda aguarda decisões do Flamengo
								
									Foto: 
									Flávio Neves
									
										 / 
									
									Agência RBS
								
							
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.