| 20/11/2007 18h15min
 Os nervos estiveram à flor da pele no treino do Avaí, na tarde desta terça-feira, dia 20, na Ressacada. O nervosismo dos jogadores pôde ser comprovado pelos constantes erros de passe que deixaram irritado o técnico Alfredo Sampaio. A tensão tem um motivo: a pressão pela conquista de um ponto diante do Ituano na partida de sábado, em Florianópolis, que irá determinar a permanência do Leão na Série B 2008. Para o duelo da vida do Avaí, o comandante azurra já está com o time escalado. O técnico irá usar o esquema 3-5-2 contra o rebaixado Ituano, que apresentou apenas 29,7% de aproveitamento neste campeonato.  Se não houver imprevistos, o Avaí contará com o goleiro Eduardo Martini; o trio de zaga formado por Jardel, Fábio Fidélis e Fabrício; e, nas laterais, Rodrigo Galo e Amarildo. O meio-campo contará com Joelson, Ferdinando e André Paulino. Na frente, Vandinho e Léo foram a dupla de 
ataque. Diretoria quer Ressacada lotada no 
sábado A diretoria do clube não poupa esforços para conquistar o apoio da torcida. Uma promoção de ingressos para o duelo de sábado promete lotar a Ressacada. Uma reunião entre os dirigentes do Leão estipulou um valor único para arquibancada e outro para as cadeiras – R$ 5 e R$ 10, respectivamente.
							
							
								O técnico Alfredo Sampaio vai usar o esquema 3-5-2 contra o rebaixado Ituano
								
									Foto: 
									 Flávio Neves
									
										 / 
									
									Agência RBS 
								
							
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.