Notícias

Carnaval 2010  | 14/02/2010 23h52min

Imperatriz Leopoldinense tem problema com abre-alas e desfile não empolga

Escola abriu a primeira noite de desfiles no Rio de Janeiro

Ao contrário da União da Ilha, a Imperatriz Leopoldinense tomou conta da avenida com alegorias enormes e fantasias trabalhadas, mas não conseguiu levantar o público nas arquibancadas. Com o enredo Brasil de todos os Deuses, a escola apostou no luxo e no impacto dos carros.

Logo no início do desfile, a Imperatriz precisou contornar um problema no abre-alas. Quando o cronômetro foi disparado, o primeiro carro ainda não estava completamente montado. Além disso, ele era largo demais para entrar na avenida, então foi preciso muito esforço do grupo de apoio da escola para evitar que ele travasse durante o trajeto.

Já a bateria, guiada pela bela Luiza Brunet, apresentou algumas paradinhas, mas só entrou no recuo aos 52 minutos de desfile - muito mais tarde do que o padrão. Como precisou segurar a evolução dos compenentes no início, por causa do atraso no abre-alas, a agremiação precisou acelerar o ritmo no fim do desfile.

Por conta de todos os problemas, a Imperatriz não está garantida nem na noite das campeãs. A escola deve perder pontos em conjunto e em evolução.

DIÁRIO GAÚCHO
AP / 

Escola desfilou com o enredo "Brasil de todos os Deuses"
Foto:  AP


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

14/02/2010 22h26min
União da Ilha faz desfile para permanecer no Grupo Especial
14/02/2010 20h12min
Seis escolas do Grupo Especial estão prontas para colorir a Sapucaí
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.