| 23/03/2009 18h05min
O Grêmio já está em São Paulo de onde embarca para a Bolívia, às 16h desta segunda. O time de Celso Roth encara o Aurora às 21h50min desta quarta, no Estádio Felix Capriles, em Cochabamba, pela Libertadores. 
O meia Tcheco diz que o time precisa estar atento às estratégias do adversário, acostumado a atuar na altitude de 2,5 mil metros. Além disso, o camisa 10 salientou que a equipe tem que saber amenizar a pressão adversária no começo do jogo, assim como fez contra o Boyacá Chicó, na Colômbia. 
— O Aurora ainda não teve sucesso e é um jogo decisivo para eles. Então, é um time que virá para cima e temos que estar preparados. Vamos encontrar uma guerra no começo e tentar amenizar, como fizemos na Colômbia — salientou para Rádio Gaúcha.
Tcheco também destacou o alerta dado pelo técnico Celso Roth. A partida contra o Boyacá Chicó tinha uma motivação a mais, pelos resultados ruins e as contestações ao treinador. Esse incentivo não pode se perder diante do 
Aurora: 
— No jogo da 
Colômbia, nós tínhamos uma motivação a mais, que era não só jogar para garantir os três pontos, mas pela sobrevivência dele como treinador e fizemos o resultado. Nessa partida, não temos uma situação desse naipe — observou. 
Próximo jogo: 
Aurora x Grêmio 
Data: 25/03 - quarta-feira 
Local: Estádio Felix Capriles, Cochabamba (Bolívia) 
Horário: 21h50min 
Transmissão: RBS TV 
Próximo jogo pelo Gauchão: 
Grêmio x São Luiz
Data: 30/03 - segunda-feira 
Local: Estádio Olímpico 
Horário: 19h30min
Transmissão: 
a definir  
 
							
							
								Tcheco: "Vamos encontrar uma guerra no começo e tentar amenizar, como fizemos na Colômbia"
								
									Foto: 
									Diogo Olivier 
									
									
								
							
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.