| 03/06/2008 16h53min
O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, negou, nesta terça-feira, que esteja sendo pressionado por alguns dirigentes para deixar o clube, apesar da campanha ruim da equipe no início do Campeonato Brasileiro e da eliminação nas quartas-de-final da Taça Libertadores. Muricy é pretendido pelo Inter para substituir Abel Braga, que foi para os Emirados Árabes. 
— Aqui nenhum diretor me pressiona, não tem pressão nenhuma no São Paulo. Claro, até chegar um momento em que o cara não te quer e aí não tem jeito — afirmou, garantindo que só deixará o clube caso seja demitido. 
De acordo com Muricy, em momentos ruins é importante trabalhar ainda mais para tentar tirar o time desta situação difícil. O treinador lembrou suas conquistas no São Paulo para garantir que está tranqüilo no comando do clube: 
— Futebol é ter crédito, e eu tenho. 
Apesar do momento ruim, o treinador fez questão de elogiar os pontos fortes do seu time: 
— Há muito tempo a gente não jogava com essa defesa que 
sustenta muito bem o meio-campo e o ataque. É uma característica dos nossos jogadores. 
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.