| 16/05/2008 08h08min
Meio ano após deixar o Grêmio, o centroavante Marcel está voltando ao Estádio Olímpico. A direção gremista não confima o negócio, mas o empréstimo até dezembro teria sido fechado na noite desta quinta-feira pelo empresário Paulo Affonso, representante do atacante e que negociou a liberação com os portugueses do Benfica. O negócio teria custado cerca de € 75 mil. 
Marcel, de 26 anos, estava no Cruzeiro e ainda não tem data definida para apresentação em Porto Alegre. Ontem, viajou de Belo Horizonte para Mirassol, no interior paulista. Ele conversou com ZH por telefone e prometeu que fará mais gols em sua segunda passagem pelo Grêmio. 
Zero Hora — Você está confirmado no Grêmio. Está 
feliz por voltar? 
Marcel — Quem 
confirmou? 
ZH — Seu empresário. Ele disse que o Benfica já o liberou. 
Marcel — Seguinte, eu não falei com ele nem ontem, nem hoje. Faltavam questões de burocracia que seriam confirmadas até o fim da semana. Enquanto não for confirmado pelo Grêmio, não posso falar muita coisa. Estou esperando para ver. Estou acompanhando pela imprensa. 
ZH — Mas você tem vontade de jogar no Grêmio? 
Marcel — Tenho muita vontade de voltar. Estou motivado. 
ZH — Qual sua avaliação sobre a passagem do ano passado? 
Marcel — A parte final foi legal. Terminei como titular depois que me recuperei de uma cirurgia de apendicite. Sem problemas físicos, vou jogar bem melhor e fazer mais gols. 
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.