| 13/05/2008 16h35min
O meia brasileiro Ronaldinho foi vetado pelo departamento médico do Barcelona e não poderá jogar contra o Múrcia, no sábado, pela 38ª e última rodada do Campeonato Espanhol. Ele lesionou o músculo adutor da perna direita em abril e o período de recuperação previsto foi de seis semanas. 
— Há cinco dias, tinha sérias dúvidas sobre a volta de Ronaldinho. Agora tenho que confirmar que ele não estará em campo na última partida do campeonato. Seria precipitado escalar o jogador — disse Ricard Pruna, médico do Barça. 
Pruna disse que Ronaldinho teve uma postura exemplar na recuperação de sua lesão. O médico não quis comentar os exames realizados pelo jogador na clínica Delfos de Barcelona, que, segundo o jornal DNA, mostrariam que o brasileiro nunca mais jogaria em alto nível: 
— Ronaldinho foi um bom paciente. Tem todo o direito de fazer um exame na Delfos. Como tem um grande talento, não será difícil recuperar seu nível. Não acho sensato falar de seu 
estado, pois ele está lesionado e 
enfrenta um momento difícil. 
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.