| 25/10/2007 12h31min
O jovem Marcel, de 23 anos, pode fazer dupla com o artilheiro Tuta no domingo, às 16h, contra o Náutico, no Olímpico. Marcel diz que está pronto para receber uma nova oportunidade de começar jogando. Na tarde desta quinta-feira, às 15h30min, o técnico Mano Menezes faz um treino fechado para acertar a equipe. 
— Trabalho sempre para jogar e gostaria de estar jogando sempre, mas isso quem define é o comandante. Cabe a mim trabalhar e esperar a minha oportunidade para ajudar o Grêmio. Vou agarrar da melhor forma possível. Nada mais justo agora conseguirmos uma recompensa pelo trabalho feito ao longo do campeonato. Vamos jogar com coração para conseguir vencer os jogos — promete Marcel. 
O centroavante tem contrato com o Grêmio até o final do ano, mas deve ter uma renovação acertada com o Benfica, de Portugal, para ficar mais seis meses no Olímpico. A negociação para a prorrogação estaria ligada com a contratação de Diego Souza, que também tem contrato até o final do ano e 
parte dos seus direitos 
federativos são do Benfica. 
Marcel espera repetir neste domingo o sucesso que teve com Tuta na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, no dia 2 de setembro, no Olímpico, quando o artilheiro do Grêmio com oito gols marcou três vezes. 
— A experiência que tivemos foi bastante positiva. Aqui no Grêmio só tem jogadores de qualidade. Vamos procurar o melhor para o clube — diz Marcel. 
Segundo o jogador, ele está muito bem fisicamente e pronto para mostrar serviço no domingo: 
— Perdi um pouco do ritmo de jogo já que todo o jogador precisa de seqüência de jogos, mas me recuperei bem da cirurgia (de apendicite). Estou 100% fisicamente, sempre tive um biotipo de jogador forte e robusto, que trabalha muita a parte física. 
							
							
								Marcel:  Estou 100% fisicamente e vou agarrar a oportunidade da melhor forma possível
								
									Foto: 
									Jefferson Botega
									
										 / 
									
									Agência RBS
								
							
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.