Notícias

 | 19/04/2009 07h05min

Lauro é o jogador que mais defendeu o Inter no Gauchão

O paulista de Andradina esteve em campo em 18 das 20 partidas do Estadual

Entre os jogadores do grupo do Inter que pode sagrar-se bicampeão gaúcho, um deles tem motivo especial para comemorar. O goleiro Lauro, além de ser o responsável pelo time ter a melhor defesa do campeonato, com apenas 13 gols marcados em 20 jogos, é o jogador que mais vestiu a camisa colorada neste Estadual.

O paulista de Andradina, após conquistar a confiança da comissão técnica e tomar o lugar do experiente e campeão Clemer, esteve em campo em 18 partidas. Ficou de fora apenas contra o Veranópolis, dia 7 de março, e Avenida, dia 2 de abril. Mas não foi por lesão ou deficiência técnica. O técnico Tite preservou atletas nestas partidas em função da maratona de jogos no Estadual e na Copa do Brasil.

Com 28 anos, o goleiro Lauro é um dos jogadores que pode se tornar campeão gaúcho pela primeira vez. Com Lauro ou com o reserva Michel Alves em campo, o técnico Tite ressaltou a força do grupo como a maior virtude do Inter.

- Não temos um time ideal. Temos um grupo ideal. Usamos 32 jogadores ao longo da competição. Todos os atletas têm o domínio das funções que precisam ser exercidas dentro de campo - elogiou o treinador.

ZEROHORA.COM

Comente esta matéria

Mais Notícias

Semana Farroupilha  30/09/2008 18h25min
Prefeitura de Porto Alegre avalia estragos em parque após Acampamento
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h02min
Festa já deixa saudade
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h00min
Símbolos do amor pelo pago
Semana Farroupilha  20/09/2008 17h38min
Atores globais participam de Desfile Farroupilha em Bagé
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h08min
Ela é a gauchinha
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h06min
O orgulho de ser gaúcha
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.