Notícias

 | 10/04/2009 19h50min

Goleadores de Juventude e Caxias rezam por um bom resultado no clássico deste domingo

Mendes e Marcos Denner costumam frequentar a mesma igreja evangélica

Fernanda Fedrizzi  |  fernanda.fedrizzi@pioneiro.com

Vizinhos de prédio e companheiros de culto na Igreja do Nazareno, os centroavantes Mendes e Marcos Denner vão entrar em campo para o Ca-Ju de Páscoa deste domingo, no Alfredo Jaconi, rezando pela vaga na final do segundo turno do Gauchão.

Cientes de que a fé estará presente nos dois lados do estádio, os goleadores de Juventude e Caxias também sabem que Deus não escolhe um time. Portanto, as orações às vésperas do Ca-Ju 260 não serão exatamente pedidos de vitória.

Jogadores falam sobre sua fé e o Ca-Ju de domingo



— Se eu não correr dentro de campo, Deus não vai fazer gol por mim. Eu rezo pedindo sabedoria para executar a jogada. Peço a Deus que me capacite. Neste Ca-Ju, não vai ser diferente — garante Marcos Denner, 32 anos.

— Deus diz: faz a tua parte que te ajudarei. Vou pedir pelo bom resultado e para que ninguém se machuque, nem eu nem o meu adversário. Todos os jogos são importantes, mas esse é especial porque é Ca-Ju. Devo agradecer mesmo com a derrota, pois considero-me um abençoado por Deus — antecipa Mendes, 33.

Leia a matéria completa no Jornal Pioneiro deste fim de semana.


Comente esta matéria

Mais Notícias

Semana Farroupilha  30/09/2008 18h25min
Prefeitura de Porto Alegre avalia estragos em parque após Acampamento
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h02min
Festa já deixa saudade
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h00min
Símbolos do amor pelo pago
Semana Farroupilha  20/09/2008 17h38min
Atores globais participam de Desfile Farroupilha em Bagé
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h08min
Ela é a gauchinha
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h06min
O orgulho de ser gaúcha
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.