Notícias

 | 18/02/2009 00h14min

Danrlei diz que é impossível suportar a sequência de jogos do Brasil-Pe

Goleiro voltou ao estádio que o consagrou para o futebol nesta terça

Com a camisa do Grêmio nos ombros, o goleiro Danrlei deixou o gramado do Estádio Olímpico garantindo que o Brasil-Pe permanecerá na elite do futebol gaúcho no ano que vem. Eterno ídolo da torcida tricolor, o atleta disse que está impossível de suportar a maratona de jogos que o Xavante está fazendo para recuperar as partidas atrasadas devido ao acidente ocorrido pouco antes do início da competição:

— Se fosse difícil estava bom. É impossível de jogar. Mas no segundo turno teremos tempo de nos preparar. É complicado você jogar a cada dois dias. Não tem como você fazer um bom trabalho. Chega uma hora que todo mundo tá morto — disse Danrlei.

O clima de nostalgia tomou conta do Estádio Olímpico nesta terça-feira. Ao pisar no gramado, o goleiro Danrlei foi ovacionado pela torcida tricolor:

— É sempre bom ter o carinho do torcedor gremista. Mas hoje eu tenho um objetivo na minha vida, que é manter o Brasil-Pe na elite do futebol gaúcho — afirmou Danrlei

Ao final da partida, o goleiro foi até as arquibancadas e atirou a camiseta do Brasil-Pe de presente para os torcedores do Grêmio.

RÁDIO GAÚCHA

Confira a tabela do Gauchão
Comente esta matéria

Mais Notícias

Semana Farroupilha  30/09/2008 18h25min
Prefeitura de Porto Alegre avalia estragos em parque após Acampamento
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h02min
Festa já deixa saudade
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h00min
Símbolos do amor pelo pago
Semana Farroupilha  20/09/2008 17h38min
Atores globais participam de Desfile Farroupilha em Bagé
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h08min
Ela é a gauchinha
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h06min
O orgulho de ser gaúcha
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.