Notícias

 | 02/01/2009 20h35min

Jogadores se reapresentam no Alfredo Jaconi

Técnico e presidente cobraram empenho do grupo

Gabriel de Aguiar Izidoro  |  gabriel.izidoro@pioneiro.com

A temporada 2009 do Juventude foi aberta oficialmente hoje à tarde. Um grupo de 29 jogadores apresentou-se no Estádio Alfredo Jaconi e passará os próximos dias submetido a exames médicos, oftalmológicos, dentários e fisiológicos. Além de treinos físicos e técnicos, que já estão programados para começar neste final de semana. O primeiro, e por enquanto único, amistoso de preparação está agendado para o dia 13, no CT do clube, diante do Sindicato dos Atletas.

Cinco novos contratados juntaram-se a uma base formada por remanescentes da temporada anterior e promovidos das categorias de base e time B: o goleiro Alexandre Favaro, o lateral-direito Cicinho, o zagueiro Da Silva, e os atacantes Alisson e Léo Andrade.

— O Juventude elegeu esse como o ano dos pratas-da-casa. Comprometimento será a palavara de ordem — anunciou o presidente Sérgio Florian.

— Eu sou extremamente profissional. Quem já trabalhou comigo em outros clubes sabe como eu sou chato e como eu cobro. Porque eu também sou cobrado — declarou o técnico Paulo César Gusmão.

Ricardo Wolffenbüttel / 

Cinco novos contratados juntaram-se a uma base formada por remanescentes da temporada anterior
Foto:  Ricardo Wolffenbüttel


Comente esta matéria

Mais Notícias

Semana Farroupilha  30/09/2008 18h25min
Prefeitura de Porto Alegre avalia estragos em parque após Acampamento
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h02min
Festa já deixa saudade
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h00min
Símbolos do amor pelo pago
Semana Farroupilha  20/09/2008 17h38min
Atores globais participam de Desfile Farroupilha em Bagé
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h08min
Ela é a gauchinha
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h06min
O orgulho de ser gaúcha
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.