Notícias

 | 01/01/2009 11h20min

Adriano pode ser trocado por Owen pela Inter de Milão

Atacante brasileiro não deve permanecer no clube italiano em 2009

O jornal inglês The Sun especula nesta quinta-feira uma troca de atacantes proposta pela Inter de Milão ao Newcastle: o clube italiano cederia o brasileiro Adriano em troca de Owen.

Segundo a versão online do jornal, o negócio é uma ideia de José Mourinho, técnico da Inter de Milão. Mas em matéria também publicada nesta quinta-feira pelo jornal italiano La Gazzetta dello Sport, sobre a Janela de Transferências, a troca de Adriano por Owen não foi sequer cogitada.

Para compensar, caso a desvalorização de Adriano atrapalhe a troca, a Inter de Milão poderia incluir o também atacante Suazo, que foi emprestado ao Benfica.

O contrato de Owen com o Newcastle se encerra em junho, e ele está livre para assinar um pré-contrato. O jogador prioriza negociações com outros clubes ingleses.

CLICRBS
Antonio Calanni, AP  / 

Adriano vira moeda de troca na Inter de Milão
Foto:  Antonio Calanni, AP


Comente esta matéria

Mais Notícias

Semana Farroupilha  30/09/2008 18h25min
Prefeitura de Porto Alegre avalia estragos em parque após Acampamento
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h02min
Festa já deixa saudade
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h00min
Símbolos do amor pelo pago
Semana Farroupilha  20/09/2008 17h38min
Atores globais participam de Desfile Farroupilha em Bagé
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h08min
Ela é a gauchinha
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h06min
O orgulho de ser gaúcha
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.