Notícias

 | 24/11/2008 08h

Previsão é de chuva na faixa leste de Santa Catarina

Pode chover forte nesta segunda-feira no Norte do Estado

O tempo segue chuvoso nesta segunda-feira na faixa leste de Santa Catarina. De acordo com a Central RBS de Meteorologia, o sistema que atuou no Estado durante o fim de semana sofreu pequenas alterações nas últimas horas, mantendo a previsão de chuva nas cidades do Planalto Serrano, Litoral e Vale do Itajaí.

No Norte do Estado, na região de Joinville, há possibilidade de chuva forte no decorrer do período. Quanto ao Vale do Itajaí e à Grande Florianópolis, a chuva deve diminuir em relação aos últimos dias. Porém a população destas regiões seguem em alerta.

A instabilidade que atua em Santa Catarina é provocada pela ação de uma massa de ar frio que está associada a uma frente fria, influenciada pela umidade da região Amazônica, e por uma massa de ar quente que atua sobre a região Nordeste do país.

DIARIO.COM.BR

Veja no gráfico a previsão para SC
Comente esta matéria

Mais Notícias

Semana Farroupilha  30/09/2008 18h25min
Prefeitura de Porto Alegre avalia estragos em parque após Acampamento
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h02min
Festa já deixa saudade
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h00min
Símbolos do amor pelo pago
Semana Farroupilha  20/09/2008 17h38min
Atores globais participam de Desfile Farroupilha em Bagé
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h08min
Ela é a gauchinha
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h06min
O orgulho de ser gaúcha
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.