Notícias

 | 15/10/2008 10h30min

Mano Menezes admite renovar com o Corinthians

Técnico gaúcho deve permanecer no clube paulista na próxima temporada

O técnico Mano Menezes já admite continuar no Corinthians em 2009. Na última terça-feira, ele falou abertamente sobre o assunto e disse que não há nada que o impeça de renovar seu contrato ao final do ano.

— Acho que não existe nada que possa me tirar do clube hoje. Temos uma idéia de continuidade do trabalho dos dois lados. Vai chegar o momento certo que vamos oficializar isso — disse o técnico.

Na atual diretoria, não há restrições ao trabalho de Mano e a renovação é tratada como parte do processo de renascimento do Corinthians após o rebaixamento. É o que garante o gerente de futebol Antônio Carlos Zago:

— Ele é o nosso treinador em 2009. Não tem outro.

A oposição, no entanto, faz restrições à renovação de contrato de Mano Menezes. Como o clube passará por eleições em fevereiro, os rivais do presidente Andrés Sanches não consideram correta a prorrogação do vínculo antes do pleito.

Agência Estado
JF Diorio, AE / 

Mano Menezes prestes a completar um ano no comando do Corinthians
Foto:  JF Diorio, AE


Comente esta matéria

Mais Notícias

Semana Farroupilha  30/09/2008 18h25min
Prefeitura de Porto Alegre avalia estragos em parque após Acampamento
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h02min
Festa já deixa saudade
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h00min
Símbolos do amor pelo pago
Semana Farroupilha  20/09/2008 17h38min
Atores globais participam de Desfile Farroupilha em Bagé
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h08min
Ela é a gauchinha
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h06min
O orgulho de ser gaúcha
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.