Notícias

 | 04/08/2008 14h32min

Messi nega problemas com Riquelme e diz que Argentina quer o ouro olímpico

Meia-atacante afirma que imbróglio com Barcelona está resolvido

O meia-atacante Lionel Messi, principal estrela da seleção olímpica argentina, garantiu nesta segunda-feira que nunca teve problemas com Riquelme. Há pouco mais de dois meses, a imprensa portenha especulou que a dupla teria se desentendido antes dos jogos contra Equador e Brasil pelas eliminatórias sul-americanas para Copa de 2010.

Sobre o imbróglio de sua liberação para os Jogos junto ao Barcelona, o craque disse que espera que o problema nunca mais se repita. Conforme o Globoesporte.com, Messi afirmou que os hermanos não estão em Pequim a passeio.

– Para mim e para os meus companheiros será maravilhoso ganhar. Viemos para ganhar a medalha de ouro – disse Messi, em declarações publicadas pelo jornal argentino "Olé".


Confira a cobertura completa da Olimpídada no especial
Saiba mais sobre o torneio olímpico de futebol
Comente esta matéria

Mais Notícias

Semana Farroupilha  30/09/2008 18h25min
Prefeitura de Porto Alegre avalia estragos em parque após Acampamento
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h02min
Festa já deixa saudade
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h00min
Símbolos do amor pelo pago
Semana Farroupilha  20/09/2008 17h38min
Atores globais participam de Desfile Farroupilha em Bagé
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h08min
Ela é a gauchinha
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h06min
O orgulho de ser gaúcha
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.