Notícias

 | 23/07/2008 20h02min

Partida da WNBA acaba em pancadaria

Confusão ocorreu na partida entre Los Angeles Sparks e Detroit Shock

A partida entre o Los Angeles Sparks e o Detroit Shock, válida pela WNBA (liga-norte americana feminina de basquete) e disputada na última terça-feira, ficou marcada por uma pancadaria generalizada entre as jogadoras das duas equipes.

A confusão começou após uma marcação de uma falta, quando as jogadoras começaram a trocar empurrões no garrafão e partiram para a pancadaria. Entre elas, a revelação do basquete norte-americano, a pivô Candace Parker, do Los Angeles, e sua companheira de equipe, Lisa Leslie.

Tricampeã olímpica com os Estados Unidos e prestes a disputar mais uma Olimpíada, Lisa Leslie, de 36 anos, teria sido empurrada por Rick Mahorn, assistente técnico do Detroit Shock, que negou o fato.

– Eu estava tentando garantir a integridade do jogo. A WNBA é muito importante para mim porque eu tenho quatro filhas. Eu nunca levantei a minha mão para elas e eu nunca empurraria uma mulher', garantiu Mahorn.

Após toda pancadaria, o time de Los Angeles venceu a partida por 84 a 81, resultado que o deixa na terceira colocação da Conferência Oeste, enquanto o Detroit é o líder da Conferência Leste. 

GAZETA PRESS

Comente esta matéria

Mais Notícias

Semana Farroupilha  30/09/2008 18h25min
Prefeitura de Porto Alegre avalia estragos em parque após Acampamento
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h02min
Festa já deixa saudade
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h00min
Símbolos do amor pelo pago
Semana Farroupilha  20/09/2008 17h38min
Atores globais participam de Desfile Farroupilha em Bagé
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h08min
Ela é a gauchinha
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h06min
O orgulho de ser gaúcha
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.