Notícias

 | 25/06/2008 05h17min

Fernandão concede entrevista coletiva às 15h no Beira-Rio

Ex-capitão colorado recolheu pertences no estádio antes do embarque para o Oriente Médio

Fernandão apareceu no Estádio Beira-Rio ontem à tarde. Foi direto à sala da presidência, onde acertou os últimos detalhes de sua saída para o Al-Gharafa, de Doha, no Catar. Depois, o ex-capitão seguiu para o vestiário, onde encontrou alguns companheiros, como Michel. Recolheu alguns pertences que ainda estavam por lá e pegou correspondências de fãs e torcedores. Hoje, às 15h, ele dará uma coletiva na sala de imprensa do Beira-Rio.

O jogador, que entrou para a história dos Gre-Nais ao marcar o Gol 1000 do clássico, não estará na Capital no próximo domingo, dia do jogo válido pelo Brasileirão. Fernandão deve viajar para Goiânia na sexta-feira.

ZERO HORA
Marcelo Campos  / 

Fernandão encontrou alguns companheiros, como Michel (foto), e se despede nesta quarta-feira em entrevista coletiva
Foto:  Marcelo Campos


Comente esta matéria

Mais Notícias

Semana Farroupilha  30/09/2008 18h25min
Prefeitura de Porto Alegre avalia estragos em parque após Acampamento
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h02min
Festa já deixa saudade
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h00min
Símbolos do amor pelo pago
Semana Farroupilha  20/09/2008 17h38min
Atores globais participam de Desfile Farroupilha em Bagé
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h08min
Ela é a gauchinha
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h06min
O orgulho de ser gaúcha
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.