Notícias

 | 08/06/2008 14h33min

Milan negocia com Eto’o e Drogba

Um dos jogadores africanos deve defender o clube na próxima temporada

Eto’o ou Drogba: um destes jogadores africanos deverá ser o atacante do Milan na próxima temporada. Isto porque, segundo revelou o vice-presidente do clube, Adriano Galliani, as negociações com o camaronês já foram iniciadas. No caso de Eto’o, o atacante estaria disposto a jogar no Milan, mesmo com o Rubro-Negro fora da próxima Liga dos Campeões. Porém, o que dificultaria as negociações seria a concorrência dos clubes ingleses.

Já Drogba parece estar mais perto, uma vez que o seu atual clube, o Chlesea, permitiu que o Milan negocie com o jogador.

– O Chelsea nos autorizou a abrir negociações com Drogba. Porém, nos entristece que Andriy (Shevchenko) seja intransferível – afirmou Galliani ao jornal Gazzetta dello Sport, fazendo referência ao atacante ucraniano, que um dia já defendeu o Milan.

Galliani ainda falou do interesse em Adebayor, do Arsenal. Contudo, ressaltou que não houve nenhum contato com o togolês, que, segundo seu técnico no clube inglês, Arsene Wenger, é inegociável.

GAZETA PRESS

Mais Notícias

Semana Farroupilha  30/09/2008 18h25min
Prefeitura de Porto Alegre avalia estragos em parque após Acampamento
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h02min
Festa já deixa saudade
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h00min
Símbolos do amor pelo pago
Semana Farroupilha  20/09/2008 17h38min
Atores globais participam de Desfile Farroupilha em Bagé
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h08min
Ela é a gauchinha
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h06min
O orgulho de ser gaúcha
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.