Notícias

 | 28/04/2008 21h36min

Inter exibe Gigantes do Deserto para convidados

DVD retrata os jogos, e a cidade de Dubai como uma personagem a mais no contexto

Nesta terça-feira, às 20h, o Inter fará uma exibição para convidados de Gigantes do Deserto, produção da G7 Cinema sobre a conquista do título da Copa Dubai. A sessão ocorrerá no Centro de Eventos do Beira-Rio. O departamento de marketing do clube sorteou 10 sócios para participarem do evento. Os ganhadores foram avisados nesta segunda, e poderão assistir à projeção. Às 14h30min, uma coletiva de imprensa será realizada com dirigentes e os produtores — Nilmar e Fernandão também devem comparecer.

Além dos jogos, o DVD retrata a cidade como uma personagem a mais no contexto. Ressalta a cultura local, arquitetura e as belezas de Dubai. O filme está à venda nas lojas desde a última sexta-feira. Em comemoração ao centenário, o Inter ainda pretende lançar 10 DVDs com filmes históricos.

ZERO HORA
Ali Haider, EFE / 

Gigantes do Deserto mostra a conquista do título da Copa Dubai
Foto:  Ali Haider, EFE


Comente esta matéria

Mais Notícias

Semana Farroupilha  30/09/2008 18h25min
Prefeitura de Porto Alegre avalia estragos em parque após Acampamento
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h02min
Festa já deixa saudade
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h00min
Símbolos do amor pelo pago
Semana Farroupilha  20/09/2008 17h38min
Atores globais participam de Desfile Farroupilha em Bagé
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h08min
Ela é a gauchinha
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h06min
O orgulho de ser gaúcha
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.