Notícias

 | 15/03/2008 20h10min

Morte de torcedor suspende partida na Argentina

Jovem de 21 anos morreu antes de jogo entre Velez e San Lorenzo

Um torcedor do Vélez Sarsfield morreu hoje neste sábado nos arredores do estádio do San Lorenzo, minutos antes da partida que ambas as equipes disputariam pela quinta rodada do Torneio Clausura do Campeonato Argentino. O torcedor foi identificado como Emanuel Álvarez, de 21 anos. Por causa do incidente, o árbitro Héctor Baldassi decidiu suspender a partida

Segundo o vice-presidente do Vélez Sarsfield, Julio Baldomaro Bianchi, as circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas. A decisão de suspender o jogo causou novos incidentes, só que desta vez dentro do estádio. Torcedores do Vélez derrubaram um dos alambrados do estádio e obrigaram a polícia a entrar no campo e utilizar balas de borracha e gás lacrimogêneo. As autoridades argentinas ainda não divulgaram quantas pessoas ficaram feridas.

AGÊNCIA EFE

Mais Notícias

Semana Farroupilha  30/09/2008 18h25min
Prefeitura de Porto Alegre avalia estragos em parque após Acampamento
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h02min
Festa já deixa saudade
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h00min
Símbolos do amor pelo pago
Semana Farroupilha  20/09/2008 17h38min
Atores globais participam de Desfile Farroupilha em Bagé
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h08min
Ela é a gauchinha
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h06min
O orgulho de ser gaúcha
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.