Notícias

 | 17/02/2008 19h

Leando Machado marca três vezes e Sport faz 8 a 0 no Pernambucano

Rubro-negro soma 9 pontos na liderança do Grupo F

O Sport devolveu em grande estilo a derrota por 1 a 0 sofrida para o Serrano. Com três gols de Leandro Machado, o time da Ilha do Retiro massacrou o adversário com uma goleada por 8 a 0, ampliando sua vantagem na liderança do grupo F da segunda fase do Campeonato Pernambucano.

Agora, o Sport soma 9 pontos, contra 4 do Serrano, que caiu para a terceira colocação com 4 pontos. O vice-líder passou a ser o Salgueiro, após derrotar o lanterna Vera Cruz por 1 a 0, gol de Tiago, e chegar a 6.

Já o grupo E tem novo líder. Em casa, o Ypiranga bateu o Santa Cruz por 2 a 1 e aproveitou-se do empate por 1 a 1 do Central com o Porto para chegar à primeira colocação. Pela chave D, o Sete de Setembro fez jogo equilibrado com o Centro Limoeirense e venceu por 4 a 3. Na segunda-feira, o Náutico tentará ampliar sua vantagem no primeiro lugar diante do Petrolina.

Na goleada do Sport sobre o Serrano, além de Leandro Machado, Luizinho Neto, Igor, Cássio, Carlinhos Bala e Enílton marcaram os gols.

GAZETA PRESS

Mais Notícias

Semana Farroupilha  30/09/2008 18h25min
Prefeitura de Porto Alegre avalia estragos em parque após Acampamento
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h02min
Festa já deixa saudade
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h00min
Símbolos do amor pelo pago
Semana Farroupilha  20/09/2008 17h38min
Atores globais participam de Desfile Farroupilha em Bagé
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h08min
Ela é a gauchinha
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h06min
O orgulho de ser gaúcha
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.