Notícias

 | 22/01/2008 11h48min

Newcastle estaria de olho em Beckham

Presidente do clube inglês negocia contratação do jogador

O apoiador Beckham, atualmente no Los Angeles Galaxy, está na mira do Newcastle, segundo o tablóide Daily Mirror. O presidente do clube inglês, Mike Ashley, negocia com os norte-americanos a transferência do jogador, que poderia ser definitiva ou por empréstimo.

Para contratar Beckham, o Newcastle contaria com o apoio da Adidas, fornecedora de material esportivo do clube e também do jogador. Além disso, o novo técnico da equipe, Kevin Keegan, já treinou a seleção inglesa e tem ótimo relacionamento com o apoiador.

De acordo com o jornal, a contratação de Beckham é uma tentativa de promover a imagem do Newcastle em todo o mundo, aumentando a venda de camisas fora da Inglaterra.

Na última segunda-feira, o Los Angeles Galaxy acertou a contratação do lateral-esquerdo Babayaro, que estava justamente no Newcastle. Assim, o nigeriano pode servir como moeda de troca para a chegada de Beckham ao Newcastle.

As informações são do Globoesporte.com.

Paul Miller / EFE

Beckham pode voltar a jogar na Inglaterra
Foto:  Paul Miller  /  EFE


Mais Notícias

Semana Farroupilha  30/09/2008 18h25min
Prefeitura de Porto Alegre avalia estragos em parque após Acampamento
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h02min
Festa já deixa saudade
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h00min
Símbolos do amor pelo pago
Semana Farroupilha  20/09/2008 17h38min
Atores globais participam de Desfile Farroupilha em Bagé
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h08min
Ela é a gauchinha
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h06min
O orgulho de ser gaúcha
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.