Notícias

 | 23/12/2007 15h15min

Tigre contrata preparador físico

Adriano Lancetta será apresentado na próxima quarta-feira

O Criciúma já tem um novo preparador físico para a próxima temporada. Nesse final de semana a direção do clube anunciou Adriano Lancetta. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube.

O profissional será apresentado na próxima quarta-feira, juntamente com o grupo de jogadores, quando retornam aos trabalhos.

Adriano Lancetta, tem 35 anos de idade. Atuou no futebol do Cazaquistão e seu último trabalho foi realizado na Portuguesa da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. O profissional chega a Criciúma esta semana e sua contratação foi indicação do atual técnico tricolor Leandro Machado. Adriano Lancetta é filho do também fisicultor Carlos Alberto Lancetta.

DIÁRIO CATARINENSE

Comente esta matéria

Mais Notícias

Semana Farroupilha  30/09/2008 18h25min
Prefeitura de Porto Alegre avalia estragos em parque após Acampamento
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h02min
Festa já deixa saudade
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h00min
Símbolos do amor pelo pago
Semana Farroupilha  20/09/2008 17h38min
Atores globais participam de Desfile Farroupilha em Bagé
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h08min
Ela é a gauchinha
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h06min
O orgulho de ser gaúcha
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.