Notícias

 | 07/10/2007 18h01min

Beckham quer voltar a defender a seleção inglesa

Meia do Los Angeles Galaxy se recupera de lesão

Contundido e começando a treinar com bola recentemente no Los Angeles Galaxy, o meia inglês David Beckham afirmou ao técnico Steve McClaren que pretende voltar a defender a seleção inglesa ainda nas Eliminatórias para a Euro-2008.

Beckham não foi convocado para as partidas contra a Estônia e o jogo-chave contra a Rússia, mas diz que espera estar de volta na partida diante da Croácia em Novembro, o que pode lhe render a marca de 100 partidas pela seleção de seu país se jogar no amistoso contra a Áustria, alguns dias antes.

– Eu falei com David e ele está trabalhando para voltar contra a Croácia – disse McClaren. – Ele está em treinamento leve no momento e espera estar pronto a tempo de voltar a jogar até lá. Seu estado de espírito continua o mesmo de sempre, ele é um verdadeiro patriota que ama jogar pela Inglaterra. Nós vimos isso no último verão, vimos que ainda é sua vontade e seu objetivo de vida – completou.

GAZETA PRESS

Mais Notícias

Semana Farroupilha  30/09/2008 18h25min
Prefeitura de Porto Alegre avalia estragos em parque após Acampamento
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h02min
Festa já deixa saudade
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h00min
Símbolos do amor pelo pago
Semana Farroupilha  20/09/2008 17h38min
Atores globais participam de Desfile Farroupilha em Bagé
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h08min
Ela é a gauchinha
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h06min
O orgulho de ser gaúcha
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.