Notícias

 | 10/08/2007 17h27min

Corinthians quer parcelar dívida para resolver caso Nilmar

Clube paulista procura evitar punição na Fifa

Para se safar de uma punição na Fifa, o Corinthians propôs o parcelamento da dívida de € 8 milhões com o Lyon referente à compra dos direitos federativos do atacante Nilmar, em 2005. O objetivo é pagar metade deste valor à vista e o restante parcelado. A informação é do Globoesporte.com.

O presidente interino do Timão, Clodomil Orsi, teve uma reunião com o representante do clube francês, Marcelo Djian. O Lyon gostaria de envolver o meia corinthiano William na negociação, mas o clube paulista descarta a possibilidade.

Segundo Orsi, o Corinthians fez uma proposta e está esperando a resposta dos franceses. Uma reunião na França, entre representantes do Corinthians e do Lyon, deverá bater o martelo de como a dívida deverá ser quitada.


Mais Notícias

Semana Farroupilha  30/09/2008 18h25min
Prefeitura de Porto Alegre avalia estragos em parque após Acampamento
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h02min
Festa já deixa saudade
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h00min
Símbolos do amor pelo pago
Semana Farroupilha  20/09/2008 17h38min
Atores globais participam de Desfile Farroupilha em Bagé
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h08min
Ela é a gauchinha
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h06min
O orgulho de ser gaúcha
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.